quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I want tomorrow


Você já se pegou pensando no futuro? Claro! Acho que todos pensam, uns com mais intensidade que os outros. Se você procurar no Wikipedia sobre futuro ele vai te dizer o seguinte: "O futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido. Referente a algo que irá acontecer. O futuro é o estado utilizado na mecânica clássica para dizer algo que está por vir. Que ainda não aconteceu( mas vai)."
Minha mente constantemente vive no futuro, eu vivo esperando pelo futuro, um próximo e distante, vou explicar melhor, minhas semanas já começam com um possível programa para o fim de semana, assim me sinto seguro, e assim os dias passam bem rápidos, pois estou esperando por alguma coisa, mas, me sinto completamente perdido quando não tenho o que esperar, é como viver sem sentido. Eu quero o amanhã, sempre quis, sempre quero e sempre vou querer. E o distante está aqui me martelando o tempo todo, a ansiedade me consome, esses pensamentos que transitam entre cursinhos, faculdades, empregos, novas pessoas, enfim, novas aventuras!
Eu sei que tenho que viver o agora, e eu vivo, não duvidem disso, mas quando penso só no presente, parece que acredito menos em mim O.O na minha capacidade. Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas (cfa), e o futuro reserva tudo isso \o/
Apesar de tanto falar no futuro, ouso agora falar no eterno, que é muito mais tentador que o futuro hehe li um texto de Caio Fernando chamado "O rapaz mais triste do mundo", e em certo trecho ele diz:

"...Você não existe. Eu não existo. Mas estou tão poderoso na minha sede que inventei a você para matar a minha sede imensa. Você está tão forte na sua fragilidade que inventou a mim para matar a sua sede exata. Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num sZ, esse é o eterno..."

Uma fórmula para ser eterno neh XD quem quiser ler, segue o link: O rapaz mais triste do mundo. É meio grande, mas qualquer texto de CFA vale a pena!

Que a força esteja com você, e saiba, quando chegar o seu futuro, você vai dizer: "Quem diria que viver ia dar nisso?" 8D


d-.-b Enya

2 comentários:

Unknown disse...

O futuro me encanta, tbm.
Mas infelizmente, Vivo de Passado.
Estranho quando cicatrizes são maiores que desejos... ^^
enfim,
que a força esteja conosco, amigo.

Unknown disse...

que lindo ta nosso blog... pena que eu me joguei do barco, mas to ate querendo nadar de volta pra ele... =)
e esse lance sobre futuro... eh meio que... hammm tudo o que euu pensei hoje. =D
Beijo... e que força esteja com vc.