segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Retorno do Rei

Um longo tempo se passou, meses, creio que um ano, desde a última postagem. As coisas estão REALMENTE difrentes daquela época, o ensino médio está chegando ao fim, estou dirigindo^^, não existe mais sindicato e pilhas de papéis para arquivar, mas sim, Agência Cobertura, e uma pilha de fotos para editar @_@, meus planos mudaram totalmente, minha visão de futuro é outra, coisa que eu nem sonhava, talvez daqui a um ano, mude de novo, não é meu desejo, mas eu não tenho total domínio dessas coisas :/ mas o que importa, é que voltei ao antigo e querido Blog, criado com uma bomba de idéias, cheia de sentimentos e vontades, (roubado pela Rainha Chrika-Mafagafa neh) e que foi abandonado de súbito ^^...

Mas por qual motivo estou me tratando como um rei e a Chrika como rainha? simples..



Isso acontece quado se passa um final de semana afundado na Terra-Média, vivendo as guerras contra Mordor, acompanhando Frodo e Sam por Cirith Ungol (que é a pior parte do filme! Quem me conhece, ou conhece a Chrika deve entender pq) até Aragorn tomar novamente Gondor \o/
(comentário: eu queria muito um Meara como o do Gandalf u.u) foi um fds bom.. espero que o de todos tenha sido o mesmo, ou melhor..

Bom dia a todos..

E que a força esteja com vocês!



d-.-b - Adiemus(Karl Jenkins)

2 comentários:

André Inoue disse...

adiemus (y)
ah, legal mesmo... LoR. Acho que nao teria tanta graça se nao fossem 9 horas e meia de filme, com boas companhias, claro (:

cesar disse...

AAhhh eu quero um meara de Além-mar...*-*

seja bem vindo de volta ao seu blog mocinho!!