terça-feira, 27 de outubro de 2009

Procura-se Ideias

Vou falar pra vocês um fato, não estou encontrando ideia alguma pra postar, haha eu tenho o ligeiro costume de postar aqui só quando preciso desabafar ou quando realmente surge algo muito legal pra ser dito. Faz tempo que ando nessa maldita crise de "deu branco, carai" maaas, eu sei que minha criatividade irá [um dia] retornar *-*
Sabe, hoje eu saí de casa, pra vim trabalhar, era uma manhã bonita em seu céu acinzentado, tava um clima relativamente agradável [contando que durante a noite foi um inferno o.O] havia pássaros sobrevoando a minha rua, cantando, pousados nos fios elétricos dos postes velhos, lindos monstrinhos que fizeram coco na minha mochila U_U é, malditinhos, mais um pouquinho e acertava minha cabeça, o que talvez era o verdadeiro objetivo deles. Um pouco mais a frente, depois de limpar minha mochila enquanto corria pra não perder o ônibus das 07:05, eu presenciei um cachorro tentando pular um muro igual um gato habilidoso.. FOI BIZARRO.. e ele conseguiu HAHA' enfim.. estou enchendo linguiça aqui x.x
Mas antes de despedir, eu gostaria de postar uma tirinha, do cartunista Carlos Ruas, que eu rachei de rir.. vale a pena visitar o blog dele e conferir. Clica na tirinha que ela aparece maior (y).



o/ se alguém quiser visitar o blog dele, clicaí Um Sábado Qualquer
Um abraço a todos.. saudade de você stef o/
Que a força esteja com vocês 8D

Nenhum comentário: