quarta-feira, 28 de outubro de 2009

am.bí.gu.o

Não te amo mais

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...


*Leia de baixo para cima agora (y)*


Clarice Lispector

Ela conseguiu ownar nesses versos, Clarice me encanta cada vez mais que leio seus textos, claro que meu preferido ainda é o Caio Fernando (créditos a Chrika-Mafagafa) e não desmereço Florbela Espanca, mas essa grande Escritora (pois não gosta de ser chamada de Intelectual, nem de Literata), consegue o que pretende, pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável, enfim, ela é tão misteriosa que nem ela mesma se entende *-*

4 comentários:

cesar disse...

Massa cara!Muito bom esse mulher tem a manha!

Ray disse...

aah eu amo o que a Clarice escreve *-* ah, amo você também SUAHSUHS *-* bjo=*

André Inoue disse...

Na primeira vez que vi esse texto, eu e minha irmã fizemos alguns no estilo.
N conheço muitos textos dela, nem livros, mas parecem legais mesmo.

Douglas Azevedo disse...

Clarice é otima.... fomosos versos psicologicos... rende trabalhos de leitura e produçao textual enormes.. acreditem u.u hUAHuahuHU