domingo, 27 de julho de 2008

Tudo Vira Bosta

Tudo Vira Bosta
Rita Lee

O ovo frito, o caviar e o cozido, a buchada e o cabrito
O cinzento e o colorido, a ditadura e o oprimido
O prometido e não cumprido e o programa do partido
Tudo vira bosta...
O vinho branco, a cachaça, o chope escuro, o herói e o dedo-duro
O grafite lá no muro, seu cartão e seu seguro
Quem cobrou ou pagou juro, meu passado e meu futuro
Tudo vira bosta...
Um dia depois não me vire as costas
Salvemos nós dois, tudo vira bosta...
Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão', salsichão, arroz, feijão
Mulçumano e cristão, a Mercedes e o Fuscão
A patroa do patrão, meu salário e meu tesão
Tudo vira bosta...
O pão-de-ló, brevidade da vovó, o fondue, o mocotó, Pavaroti, Xororó
Minha Eguinha Pocotó, ninguém vai escapar do pó
Sua boca e seu loló, tudo vira bosta...
Um dia depois não me vire as costas
Salvemos nós dois, tudo vira bosta...
A rabada, o tutu, o frango assado, o jiló e o quiabo
Prostituta e deputado
A virtude e o pecado
Esse governo e o passado
Vai você que eu 'tô cansado'
Tudo vira bosta...

(desculpem o sumiço e o humor negro, mas isso era interessante demais para passar em branco.)

Um comentário:

Luz Del Fuego disse...

A música é óóótimaaaa.. pena q conheço uma pessoa q tá usando ela e me faz ter antipatia... rsrs mas eu relevo...

vamos tirar a poeira dakí?