sexta-feira, 6 de junho de 2008

Apenas um roubo...

Pois é...
A idéia de um blog era minha, mas o nome eloquente era do Chicken-San... Na verdade era meio a meio... Pois ele gostava de eloquência, e eu do caos...
Aproveitando-me estrategicamente de uma ausência, e usando de toda a minha astúcia, criei o blog sem dar chances dele sequer tentar escrever... hehehehe
Sim.. Sou compulsiva, megalomaníaca e egocentrica... rs
Além de tudo sou Dragão de Fogo... Precisa de mais explicações?

Aliás... como não poderia deixar de ser... a explicação do nome:

Eloquência:
do Latim eloquentia

s. f.,
faculdade de falar de tal modo que se consegue dominar e empolgar o auditório;
talento de persuadir, de deleitar ou comover, falando;
arte de bem falar;
facúndia;
parte da retórica que trata da arte de falar.


Caos:
do Grego kháos

s. m.,
confusão de todos os elementos,
antes de se formar o mundo;
grande desordem;
babel;
balbúrdia.

Acho que por aí se explica o porquê de eu ter preferido o caos.. rs

Ah... visual provisório.. em casa eu procuro umas imagens bacanas pra reestruturar o blog...

Um comentário:

Tiu NiN disse...

umhummmm... sua... sua... catadora de ideias ¬¬'
uahsuasuashauuahsh
depois eu do uma ajuda ae no blog... ja tenho uma ideia de post =P