sexta-feira, 13 de junho de 2008

Valorize as coisas simples


Às vezes me pego apreciando algo tão simples e bobo quanto... (puts, como eh difícil pensar em algo simples e bobo de fazer, nem a Marilene-Sama lembrou @___@), prosseguindo, algo como enfiar a mão num saco de grãos O__O (coisas de Amelie Poulain), ou particularmente viajar ouvindo o som do ranger da madeira... eh, isso mesmo, eu escuto e GOSTO, me faz sentir dentro de um barco em alto mar, literalmente viajando ^^, gosto também de morder levemente aqueles “melzinhos” pra desfigurar o plástico fazendo aparecer uma bolota, parecendo uma barrigona O__O (se vc já fez vc vai entender) aí, com o tempo, o plástico estoura e o mel escorre lentamente pela minha língua, aaaah... *deleite* ... E isso é o que importa, coisas que nem fazem muito sentido, que nem tomam seu tempo, mas que de certa forma te desestressam e te coloca no eixo AUSHAUSHAUHSUAHUHU’
Tah, agora vamos pensar o contrário, por exemplo, eu ODEIO que minha meia fique entre meus dedos quando calço um tênis, poooow... isso incomoda, é motivo de acabar com meu humor :/ E como não sou muito diferente de você, que tem sentimentos, sei que a sua pessoa também tem algumas loucuras dessas (ou sanidades), se não tem, deveria ter. Conclusão, o que eu quero dizer é que há tantos pequenos prazeres diferentes, que nem nos damos conta da “felicidade” que eles nos proporcionam, e por que não ser feliz, mesmo sendo um pouco ridículo?

2 comentários:

Luz Del Fuego disse...

Desfiar copo descartável até ele virar uma flor... sacudir o pé de alecrim até as folhas secas cairem todas e ficar o cheiro do alecrim no ar... andar na chuva, mesmo quando ela ta forte... tomar cremosinho sem me preocupar q to gripada... hehehehe

eu gosto, uai!

ficar olhando o vôo das libélulas, olhar um dente de leão voando, ou msm soprar pra ele se desfazer em vários e ganhar o céu... abraçar todo mundo, mexer nos cabelos e fazer cafuné...

morder a barriga do Ju (não o Ju chicken-mafagafo-san...)tirar fotos de qualquer coisa que se mexa ou não... como na feirarte, a foto do sol e da árvore.. foto de floooorrr , eu adoro!


ah.. sei lá...


ah... sentir cheiro de bafinho de neném... kkkk

S. Sohma disse...

Oh céus...como eu adoro a Amelie Poulain... adoro também enfiar as mãos no pote de feijão (no meu caso é pode porque minha mãe é 100% a favor da industrializão...)mas também adoro tomar leite congelado na sacolinha e andar o domingo inteiro dentro de casa com minhas pantufas de patinhas de dinossauro. Adoro comer misto-quente frio, adoro as luzes da cidade durante a noite, mas nunca lembro de tirar fotos.. Adoro observar um felino dormindo, adoro morder a bala so pra ouvir o croc croc e adoro também o barunho de cortina correndo no trilho... recentemente eu descobri o quanto é bacana dançar na chuva, mesmo que não haja música... rsrsrs...existem tantas coisas legais....