sexta-feira, 13 de junho de 2008

Coisas que acontecem

Coisas que acontecem numa sexta feira 13...

Eu morrendo de dor de cabeça a 3 dias, na recepção do sindicato, navegando sem rumo na net acho o "Pérolas do Orkut" (ótimo pra quem não tem nada pra fazer e quer amaldiçoar a inclusão digital e quer ver se tem limite a ridicularização humana)... de repente eu acho uma foto de uma postagem no orkut:



Eu até tentei entender qual música era, antes de ler os comentários seguintes e sem nem reparar qual comunidade era, lendo em voz média (porque estava trabalhando - ou pelo menos deveria estar...) quando percebi que música era... Crise de riso... e sem conseguir parar... Chicken-Mafagafo-San foi testemunha... Eu chorei!!! E o povo passando pela recepção sem entender... e a gente repetindo: Ueca tudi diangooooo...

Maldita inclusão digital!

(Postagem clonada - Eloquência/Simulacro... porque merece... rs)

2 comentários:

Tiu NiN disse...

AUSHAUSHAUHSAUHSUHAUSHAUSA' essa foi a mió e maió... Ueca tudi diango vai ser eternizado~~


tomara q ele naum invente uma tipo:
"oooh dontiu craaai tiu naiti" =P

e por ae vai xD

Luz Del Fuego disse...

Eu já imaginei ele cantando

iúúúúúcúúúúbi maáááááaiii
uáriouêeeeeeeeiii áááááállldo lááái aaiiiiii...

ou

uêniu iôooon iniórró
uerisômpembôoooo
eniusêeeeiii livinléleeeeeeevvvv
inôuiudí inôuiudí inôuiudííííííí

ou ainda

uóóóóóóóóóó uoooou uooouu
suixáidomááááááááiiii


kkkkkkkkkkkkkkkkkk